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Perguntas Frequentes
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Tentaram entregar minha encomenda, mas eu estava ausente. O que acontecerá agora?
Se você esteve ausente durante a tentativa de entrega, fique tranquilo! Retornaremos nas próximas 48hrs e realizaremos novas tentativas. Lembrando que são feitas três tentativas pelo motivo de ausência.
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Porque que minha encomenda foi recebida na unidade e ainda não saiu para entrega?
Agora falta pouco pra você receber sua encomenda, você só precisa aguardar os próximos procedimentos logísticos para que sua entrega seja finalizada.
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Meu endereço está incorreto. O que devo fazer?
Em caso de endereço incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com o remetente para solicitar a correção dos seus dados. O remetente é a empresa com quem você contratou o serviço. Nós da Flash, não somos autorizados a realizar alterações nos dados dos destinatários.
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Qual o contato da Franquia/Unidade da minha cidade?
Nós não informamos o endereço de nossas unidades por questões de segurança. Caso tenha dúvidas entre em contato através dos nossos canais de comunicação.
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Vocês realizam entregas em horários agendados?
Apenas alguns de nossos clientes autorizam que a entrega seja agendada. Para saber se sua encomenda pode ser entregue em um horário/dia especial, entre em contato com o remetente.
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⚠️ FIQUE ATENTO À POSSÍVEIS GOLPES E FRAUDES! ⚠️
- 🔸 Não solicitamos nenhum valor para participar dos nossos processos seletivos.
- 🔸 Não entramos em contato solicitando dados bancários, valores adicionais de entrega ou taxas alfandegárias.
- 🔸 De forma alguma solicitamos dados adicionais sem verificação ou validação prévia.
- 🔸 Nossos canais de atendimento oficiais são as redes sociais Facebook e Instagram, além do nosso site www.moovemais.com.br.
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